Fala, Dr. X!
Boa tarde Caro Dr. X.
Tem este a finalidade de expressar minha total indignação com a diretoria PINÓQUIO que temos, e colocar-me a sua disposição para o que precisar em relação a derrubada dessa trupe de palhaços (desculpe, ofendi a classe desses trabalhadores honestos, que muito nos divertem), da direção coxa branca.
Minha indignação se deve ao fato dos aumentos abusivos de mensalidade para os sócios. Eu sou sócio Amâncio Moro e pagava R$ 55,00 para mim e para meu dependente por mês. Pois eis que do além chegou em minha casa no dia 05/01/10 um carnêt, muito bonito por sinal, com os boletos para pagamento e qual minha surpresa quando abri o dito cujo, R$ 92,00 (noventa e dois reais). Isso mesmo, você não está vendo mal não, é esse valor mesmo, um aumento abusivo de 70% nas mensalidades.
Aí liguei para o clube e me passaram para a secretaria, onde uma funcionária disse-me que a situação estava sendo analisada e que eu fizesse o pagamento da mensalidade de janeiro pelo valor que veio, para que eu não ficasse inadimplente. Mas que até o final do mês estaria sendo enviado novo carnêt com os valores corrigidos e que eu iria receber um desconto nas próximas mensalidades referente ao valor que paguei a maior. E eu na minha pobre inocência acreditei.
Então, como hoje é dia 28/01/10 e eu não vi mais nada sobre esse assunto, nem no site oficial e nem no COXAnautas, e também não recebi o tal carnêt novo, resolvi ligar para o clube e novamente fui encaminhado para a secretaria, onde uma moça me atendeu e simplesmente disse que o aumento é esse mesmo, que não vai haver alteração e que não existe lugar nenhum (contrato, estatuto do clube ou outro documento) que diga que o quanto pode ser aumentado o valor das mensalidades e que por isso eles aumentaram do jeito que quiseram. E que se eu quiser continuar sendo sócio terei que me obrigar a pagar este valor.
E o que é pior, sem casa decente para ver os jogos e sem time decente para torcer, porque com Jeci na zaga, Heffner e Luciano Amaral de laterais, Marcos Aurélio de atacante, nós iremos ter muitas decepções ainda. Talvez não no paranaense, mas para a segundona, é muito fraco. E sem saber se vou pagar as mensalidades e vou poder assistir aos jogos, pois afinal estamos suspensos por 30 partidas no campeonato brasileiro, então o absurdo do aumento se torna ainda maior.
Para encerrar, venho pedir-lhe que inicie junto com a administração deste site e de outros ligados ao glorioso uma campanha contra este absurdo, contra este ROUBO, PORQUE PARA MIM ISSO É UM ROUBO, UM ASSALTO, e outros adjetivos que gostaria de falar, mas minha educação me impede.
VAMOS ACABAR C/ESSA CORJA QUE TOMOU CONTA DO CORITIBA. VAMOS À JUSTIÇA SE PRECISO FOR, MAS VAMOS DEFENDER OS INTERESSES DO VERDADEIRO COXA BRANCA.
Desculpe se me exaltei, mas eu acredito sinceramente que você é o CARA CERTO PARA COMEÇAR ESSA MOBILIZAÇÃO.
Muito obrigado.
SAUDAÇÕES ALVI VERDES
Márcio da Silva
Está mais do que comprovado que a Diretoria Pinocchio quer diminuir o número de sócios. Quanto menos sócios, mais fácil deles ficarem no poder por 12 ou mais anos. Menos sócios, menos votos, menor é a oposição, menores são os riscos de perder a eleição.
Torcedor é lixo (e/ou bicho), sócio é descartável. Quem e o que vale para esses caras? A grana? O poder? O status? Grana não temos mais. Status de segunda divisão ninguém quer. E o poder, somente o Cirino quis. Então qualé a desses caras?
Márcio. Não sou o cara e nem pretendo ser. Sou um torcedor apaixonado pelo Cori como todos os que por aqui passam (exceto os poodles que passam aqui pra sofrer). O que quero é um Coritiba pelo menos, profissional. E só vou conseguir isso com a ajuda de vocês. A nossa torcida é forte. Nossa torcida é maravilhosa. Vamos mostrar pra esses caras que não estamos brincando. Vamos assinar as listas e exigir a reforma estatuária e tirar esse caras de lá no voto direto. Vamos fazer isso urgente, antes que não tenhamos mais sócios no clube. Afinal, eles estão trabalhando duro para isso.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)