Fala, Dr. X!
A torcida coritibana provou que quando quer fazer a diferença faz.
Com uma postura muito parecida com o jogo contra o Internacional a torcida pegou o time no colo e o embalou para a vitória. Vi até o pessoal das sociais, mesmo sentados, cantando alto pra ajudar o Verdão. Coisa que tenho certeza que ninguém se incomodaria de fazer. Dividirei as minhas impressões em 3 partes:
1. Uma entrada triunfal do Coritiba com direito a uma das festas digna das mais bonitas já feitas pela torcida Alviverde em um jogo noturno. Não deixou a desejar em momento algum em relação ao jogo contra o Inter. Um parabéns especial aos idealizadores desta festa. Contem comigo para o próximo Green Hell.
2. As vaias ao time adversário e as músicas de apoio entoadas com vigor e vontade no primeiro tempo. O Palmeiras-SP entrou nervoso e com medo da torcida.
3. Os 2 erros grotescos do árbitro que gerou uma ira tão grande da torcida que fez ecoar uma das vaias mais altas que já vi em jogos do Cori. Ficou claro que a bola queimava nos pés dos jogadores do Palmeiras-SP por causa das vaias. FAÇA SEMPRE ISSO, TORCIDA! Vaie quando o adversário estiver com a bola. Estendo as vaias à péssima arbitragem, que fez o soprador da latinha marcar um pênalti que normalmente para um time paranaense não seria marcado.
TORCIDA COXA-BRANCA, VAIAR O ADVERSÁRIO E CANTAR PELO COXA AJUDA E MUITO!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)