Fala, Dr. X!
No Coritiba não conheço pessoa que represente melhor o que é traição do que Domingos Moro.
Com um talento inquestionável para os tribunais o nobre advogado já salvou os poodles de várias situações em que a punição era certa. Algum problema em advogar para os poodles? No meu eu mais intolerante eu digo que SIM, defender o nosso maior rival é uma traição intolerável, mas sejamos um pouco mais flexíveis, afinal, vivemos em um mundo civilizado não é verdade? Se defender os poodles não é um sacrilégio onde está a traição de Domingos Moro?
Eu vos digo, caros leitores, está em advogar nas causas contra o Coritiba. Conselheiro vitalício do clube centenário do Paraná, Domingos Moro deveria se ater a defender as cadelas em causas que não influenciassem diretamente o Verdão. O problema é que ele fez isso mais de uma vez e, pior, venceu a causa para os poodles. É uma vergonha ter um traidor desses como nosso conselheiro vitalício!
Fazendo uma analogia simples com a nossa realidade, seria como se tivessemos um empregado em nossa empresa, que comercializa produtos eletrônicos, vendendo produtos de uma outra empresa de eletrônicos como freelancer. Está errado, nos atinge diretamente e nos prejudica.
Para o bem do Glorioso este homem precisa ser expulso do Alto da Glória o quanto antes.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)