Fala, Dr. X!
Renè saiu, Homero saiu, Paulinho Alves está saindo.
Vialle está chegando e com ele ainda podem vir Maurício Cardoso e Ney Franco.
Meu grande amigo Luiz Betenheuser sempre disse: A diretoria cai antes do time.
Caindo não está Luiz. Está se esfacelando! G9 já virou G8, depois G7, G6... Acabará G1 ou G0.
Finalmente a BRILHANTE diretoria parece ter engolido com MUITA farinha o seu orgulho. Buscar reforços no até então "campo inimigo" já é um passo enorme pelo bem do Coritiba. Quem sabe agora, o terreno inimigo não passe a ser um terreno neutro. Pedir um terreno de união é muito. Sei disso. Quase utópico. Mas um terreno neutro, onde A não agrida B e B saiba reconhecer bons valores em A, já uma grande evolução.
A chapa do "Projeto Vencer", fez questão de ligar Vialle à Gionédis em toda a campanha. O convite à Vialle soa como um pedido de socorro. Um pedido desesperado à um Coxa-Branca de quatro costados como Vialle. Infelizmente, a BRILHANTE diretoria joga nas costas da torcida novamente, atendendo à inúmeros pedidos pela volta de Vialle.
Agora pergunto: Em se confirmando a vinda de Vialle e Cardoso, Ximenes não ficaria sem função dentro do clube?
Se desta vez der certo, acredito que o Coritiba não precisará mais desses senhores após dezembro. Afinal de contas, tudo foi feito pela torcida mesmo.
Fora diretoria amadora!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)