Fala, Dr. X!
Caro, "Dr. X"
Em razão dos fatos veiculados na imprensa e no site Coxanautas, cumpre-me a função de lhe informar a verdade dos fatos.
De fato, fui ao almoço com o Governador Orlando Pessutti no dia de ontem (25/10) e dei algumas entrevistas sobre a situação da Copa de 2014. Na verdade fui mal interpretado, pois disse que sou favorável tanto à Curitiba sediar jogos da competição, quanto ao projeto da isenção do ISS para os serviços da Copa, assim com está sendo feito nas outras cidades que serão sedes de jogos.
Com relação à transferência de potencial construtivo para o CAP, sou contra e assim votei. Não há que se falar em duas caras ou em posições diferentes daquela que foi divulgada aos eleitores que entraram em contato com o mandato.
Votei contra o projeto porque assim mandou minha consciência, pela convicção de que não acho correto o modo encontrado para o financiamento das obras no estádio do CAP e em respeito aos meus eleitores, àqueles que me conferiram o mandato de vereador.
Aliás, cabe lembrar que nunca faltei ao chamado da Nação Coxa Branca e não mudei de opinião. Os fatos estão aí para comprovar.
Me entristece saber que muitos preferem acreditar em informações veiculadas pela imprensa do que na minha própria palavra.
Cabe também esclarecer que os cerca de 10 mil e-mails recebidos, a esmagadora maioria de Coxas Brancas, foram devidamente levados em consideração e ajudaram a confirmar minha posição. E agradeço a mobilização e o apoio que recebi ao longo desse período em que o projeto esteve sendo debatido na Câmara.
Todos os e-mails que o mandato recebe são devidamente lidos e respondidos. Muitos eu mesmo respondo e também delego esta responsabilidade ao meu chefe de gabinete para que ninguém fique sem resposta, de modo que os canais de contato e diálogo para com o mandato estão permanentemente abertos e à disposição.
Quero deixar claro que o meu compromisso é com a cidade, com os cidadãos curitibanos e com meus eleitores. Todos os Coxas Brancas que me confiaram o voto podem ter a certeza de que não foram traídos. Tenho tranquilidade para contestar quem diz o contrário, pois as minhas atitudes como vereador comprovam isso.
Portanto façam a avaliação necessária. Meu voto contrário ao projeto foi devidamente registrado. O resto, as ofensas, os ataques à minha honra e o que saiu na imprensa não passa de perfumaria.
Um grande abraço
vereador Aladim Luciano
Gostaria que o conteúdo publicado no jornal, fosse tão rapidamente respondido e rebatido pelo vereador. Infelizmente, não vi nenhuma manifestação de repúdio ao publicado.
De boas palavras e boas intenções, já estamos cheios. Precisamos de atitudes. Infelizmente estamos vivendo uma época, em que a palavra das pessoas pouco vale. Para nossos governantes, nem a vida vale muita coisa, quem dirá a palavra?
O post anterior, Sr. Aladim, foi feito com base nas suas declarações para o jornal. Se o jornal as publicou indevidamente ou mudaram suas palavras, o Sr. ficou queito de ontem até agora por que? Precisou a revolta de seus eleitores para perceber que havia feito _erda?
Repito: Se o jornal alterou suas palavras, cobre o jornal assim como está cobrando minha posição e da torcida Coxa-Branca!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)