Fala, Dr. X!
Mas será o benedito?
Basta a maionese começar a desandar que logo começam a falar de (novo) estádio (de novo)? Eu já botei fé em muito projeto por aí. Mas agora deu pra bolha.
Eu não sei se é falta de assunto na imprensa, se é estratégia de marketing, se ingenuidade da diretoria ou sei lá o que. Sei que basta o Coxa parar de vencer, deixar de lado uma sequência de vitórias e o assunto do momento é: Estádio. Até já perdi as contas de quantos projetos já foram feitos para o Coxa e quantas construtoras "já estavam certas" com o Cori. Até o Pinheirão foi dado como comprado e continua abandonado e de posse da FPF. Chega disso. Chega de falar em estádio. Quando estiver com o acordo fechado, assinado e a primeira pá de terra for removida, aí voltamos a falar do assunto.
Até lá, gostaria de um Coritiba competitivo para o ano de 2012. Pode ser? Não gostaria de dizer isso. Mas estou começando a ficar preocupado.
Dica: Pra quem (assim como eu) também não aguenta mais a musiquinha chata do joguinho que eu postei na semana passada, lá em baixo no blog, mude de 10 para 5 posts exibidos. A musiquinha chata vai sumir e ficará na próxima página.
Divulguem #Adrianofxéshowdebola
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)