Fala, Dr. X!
O campeonato não acabou!
O time não vem bem, a diretoria do Coritiba é patética, a nossa auto-estima não existe mais, mas não podemos esmorecer.
Os apagões contra Santos e Cr$ são inexplicáveis. 8 gols em 2 jogos poderia até ser "aceitável" se o time tivesse vontade de vencer, se tivesse entrado em campo. Mas não foi o que aconteceu. Tenho pena de quem foi pra Belo Horizonte. Viajou 16 horas e só entrou no segundo tempo pra ver um time sem vontade nenhuma.
Fico triste por acreditar mais em uma vitória do Palmerdas fora de casa contra o Set fire para nos salvar, do que em uma vitória em casa contra o Flor, com Green Hell e torcida empurrando. Fico triste por ver a derrota estampada no rosto de cada torcedor que tem acompanhado o Cori de forma angustiante.
Domingo temos a nossa final. A final dos derrotados do campeonato brasileiro contra o Florminense. Um dos times mais nojentos do Brasil que vem com apoio incondicional da CBF e da Globo que quer uma histórinha bonitinha pra contar no Fantástico e dizer que o futebol carioca não vem tão mal das pernas já que o Flamerda, time com a maior dívida do Brasil, provavelmente será campeão.
Apesar de achar que não cairemos, convoco aqui a torcida pra se encher de loucura e partir pro Couto pra cantar sem parar nessa última batalha do campeonato!
Torcedores estão organizando vários tipos de formas de apoio ao Cori. Terá Green Hell, pintura de rosto nas catracas, bandeirões, enfim, será uma loucura. Uma torre de babel, um estado de sítio instaurado pra derrotar o clube do Ricardo Teixeira. Precisamos vencer. Precisamos!
Não quero chegar ao final da partida vendo pais de família cantando o "hino da derrota" eeeeu sou Coxa-Branca, com muito orgulho, com muito amooooor! com seus filhos no colo não sabendo como descrever o que está acontecendo. Não quero matéria bonitinha na Globo, quero fugir do rebaixamento, apenas.
Depois do jogo pensaremos no que fazer. O certo é que devemos pedir a saída desta diretoria sem vergonha e patética que tem representado o Cori.
TORCEDOR, COLOQUE SUA FARDA ALVIVERDE, ALISTE-SE NO EXÉRCITO DO INFERNO VERDE E VÁ PARA O COUTO LUTAR!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)