Falando de Bola
Após a derrota para o J. Malucelli, no dia 08/03/2009, o diretor de futebol Homero Halila deu declarações na imprensa - para visualizar a matéria clique aqui -, falando da necessidade do clube reforçar o seu elenco, e que ainda chegariam novos jogadores para a seqüência do campeonato estadual e Copa do Brasil.
Nesta entrevista, Halila já informava sobre o possível acerto com Marcelinho Paraíba, mas dizia também que viriam mais reforços, o que até o momento não se confirmou, passados dezessete dias desta declaração.
Mesmo com a chegada de Marcelinho Paraíba, que deu muita qualidade para a linha ofensiva do time, é notória a necessidade de reforços, principalmente para as laterais, setor onde está a maior deficiência do time atualmente.
Para fortalecer ainda mais o grupo, seriam necessários, além da vinda de dois laterais, mais um meia-armador, e também um atacante, que chegue e vista a camisa de titular, sem se incomodar com o peso da camisa e também com a conhecida pressão do torcedor Alviverde, fazendo os gols que a torcida tem sentido falta, e que transformaram o Coritiba em um dos piores ataques do Campeonato Paranaense.
O problema é que as inscrições para o Campeonato Paranaense encerram-se nesta sexta-feira, 27/03, e a diretoria ainda não sinalizou com a possibilidade da chegada de nenhum novo jogador.
Teria Homero Halila feito essa declaração apenas baseado no calor de uma derrota ou a diretoria de futebol Alviverde cumprirá a promessa e reforçará o grupo ainda para a disputa do Campeonato Paranaense?
Sempre de olho
O Falando de Bola estará sempre atento às declarações dos diretores de futebol e fará as cobranças necessárias visando o melhor para o time Coxa-Branca.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)