Falando de Bola
O conselheiro Alviverde Rui Bocchino Macedo encaminhou um Manifesto ao Falando de Bola, assinado por trinta e dois conselheiros, reafirmando a posição de lutarem em prol dos interesses do Coritiba Foot Ball Club.
Segue abaixo o Manifesto:
Nação Coxa Branca
Apesar de 64% dos Conselheiros presentes na reunião de ontem terem sido favoráveis à punição dos responsáveis (o que representou quase 80% dos votos válidos), faltaram 4 votos para que as condições estatutárias fossem atingidas (2/3 dos presentes).
Prevalece a democracia, mas não podemos deixar de registrar nosso desapontamento em não atender a recomendação de duas Comissões formadas para esse fim e em especial, fazer prevalecer clara reivindicação dos torcedores Alvi Verdes.
A manifestação e a evasão ocorrida após a divulgação do resultado, demonstra bem a frustação da grande maioria dos Conselheiros.
Entretanto, reiteramos nosso compromisso de continuar na defesa dos interesses da Instituição, cobrando ações maduras, éticas e responsáveis daqueles que deveriam representar e defender os interesses da grande massa verde e branca.
Num momento em que o Clube passa por contínuos escândalos, é importante que os sócios saibam como votam seus representantes no Conselho Deliberativo do Coritiba, pois enquanto o corporativismo e amadorismo surfarem no Alto da Glória, nosso amado COXA será cada vez MENOR.
Gerson Chimelli Araújo
Caio Schane
Fernando Eugênio Ghignone
Omar Akel
Luiz Henrique de Barbosa Jorge
Carlos Zanetti
João Jacob Mehl
Jean Feder
André Zipperer
Jorge Altair Barbosa
Airton Sozzi Júnior
Francisco Bertoncello
Paulo Thomaz de Aquino
Maurício Brunetto
Rui Bocchino Macedo
Ubaldo Paolini Júnior
Fernando Rondeau Araújo
Jamil Ibrahim Tawil Filho
Sílvio Heur
Galileu Grossi Neto
Alexandre Criveli
Hélio José Alberti
Leopoldo Gonçalves Júnior
Fábio André Gimenes Quadros
João Luiz Buffara Lopes
Osmir Marcos Alberti
Luiz Cláudio Berski
Ricardo Fuzeto
Giovani Kassin
Márcio Appel
Ricardo Thomaz de Aquino
Daniel Buzato
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)