Falando de Bola
O que já era esperado foi anunciado hoje pela diretoria do São Paulo, a contratação de Marcelinho Paraíba, pelo clube paulista.
Quanto a atuação de Paraíba pelo Coxa, alguns grandes momentos, gols bonitos, mas no final ficou aquele gosto de quero mais, pois quando o time mais precisava dele, Marcelinho se escondeu e o Coritiba foi rebaixado a segunda divisão, após três partidas (Santos, Cruzeiro e Fluminense) melancólicas.
Mas tudo isso passaria batido, se não fosse mais uma das trapalhadas e mentiras da diretoria do Coritiba.
A diretoria em uma medida irresponsável e precipitada, anunciou a renovação de Marcelinho, até junho de 2010, fato este que nunca apareceu no BID.
Este fato ficará marcado na história do Coritiba, manchando ainda mais a centenária história Alviverde.
Enquanto isso, torcedores e sócios são enganados por uma diretoria que prometeu “mundo e fundos”, e o máximo que conseguiu foi rebaixar o Coritiba à segunda divisão e ser responsável direta e indiretamente pela maior penalidade aplicada a um clube do futebol brasileiro.
Eu, como sócio, que pago rigorosamente em dia as minhas mensalidades, exijo explicações convincentes sobre mais esta trapalhada praticada contra o Coritiba Foot Ball Club.
Chega de vexames, de trapalhadas, de mentiras, de falsas promessas, queremos o Coritiba sendo dirigidas por pessoas responsáveis, que não tentam ludibriar o seu torcedor com promessas que nunca serão cumpridas.
Gostaria de saber o que se passa na cabeça dos conselheiros do Coritiba, que na próxima segunda-feira irão lhe eleger por mais um mandato.
Pensando bem, não preciso da resposta, pois esta eu sei que nunca terei, assim como nunca verei as promessas do “Projeto Vencer” sendo cumpridas.
Saudações Alviverdes
Ricardo Honório
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)