Falando de Bola
Ao ser divulgada a relação dos concentrados para o jogo contra o Paraná, causou surpresa a ausência do meia Dinelson, que vinha sendo relacionado para o banco nas últimas partidas, apesar de não ser muito aproveitado por Ivo Wortmann.
Informações extra-oficiais noticiam que a diretoria e a comissão técnica liberaram o jogador para resolver “problemas particulares”.
As informações vazias deixam a torcida Coxa com a “pulga atrás da orelha” uma vez que só um problema muito sério poderia afastar o meia desta partida, já que o Coritiba não contará com Pedro Ken, e ainda não sabe se poderá contar com Carlinhos Paraíba, Ramón e Leandro Donizete.
Com tantos possíveis desfalques, essa seria a grande chance de Dinelson mostrar o que veio fazer no Coritiba, tendo em vista que até o momento o meia não conseguiu emplacar uma seqüência de jogos.
O problema particular seria tão sério assim a ponto de afastá-lo de um jogo importante ou o ciclo de Dinélson estaria se encerrando no Coritiba?
São tantas dúvidas que pairam na cabeça do torcedor Alviverde, mas a única certeza que existe é que este atleta não poderia se afastar na véspera de um jogo importantíssimo, e que poderá definir o rumo do Coritiba no Campeonato.
Com a palavra a diretoria de futebol do Coritiba.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)