Futebol, Ciência e Opinião
Em 1985, o Coxa precisava vencer o Santos, contra tudo e contra todos, Lela marcou e FOMOS CAMPEÕES DO BRASIL posteriormente.
Em 1995, o Coxa precisava vencer as 3 partidas para garantir vaga no quadrangular final da série B, ainda torcer para o Mogi Mirim(já classificado) não perder para o Remo em Belém na última rodada, com o Mangueirão lotado. COXA CLASSIFICADO e posteriormente de volta a elite.
Em 1999, levamos 6 na estréia do Abel no paranaense, chegamos a final eliminando o Atlético, perdíamos por 2x0 a segunda partida e empatamos no final, novamente na terceira partida o adversário já estava com dois gols vantagens com 20 minutos de jogo. Cléber e Darci marcaram e fomos CAMPEÕES DEPOIS DE 10 ANOS DE JEJUM.
Em 2007, o Coritiba perdia por 2x1 do Santa Cruz aos 43´do segundo tempo com um jogador a menos. Viramos a partida com Keirrison e Henrique Dias, FOMOS CAMPEÕES, com o Ipatinga festejando o título já com champanhe em campo.
Quem não se lembra do gol de Henrique Dias contra o Atlético na final do paranaense de 2008, quando tudo se encaminhava para os pênaltis ?
Tem que ser difícil, tem que ser sofrido !!!
Vá ao estádio Couto Pereira, grite, incentive e principalmente
ACREDITE !!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)