Futebol, Ciência e Opinião
A corrida eleitoral está a todo vapor, muitos vereadores tentando a reeleição, são cartazes, santinhos, corpo a corpo, é a única fase que realmente se tem contato com o representante no legislativo municipal.
Dizem que o eleitor tem memória curta, que nem ao menos lembra em que votou na última eleição.
Muita gente reclamou, gritou, protestou contra a vergonha do Potencial Construtivo para uma obra privada, lembrando que o clube que será beneficiado assumiu o compromisso público da construção do estádio com recursos próprios.
Títulos públicos que deveriam ser investidos em educação e cultura estão sendo destinados para a uma competição de 30 dias, uma vergonha que terei que contar para meus netinhos um dia.
Vereador que votou a favor, agora está dizendo que vai brigar pela educação, saúde, cultura, segurança e esporte comunitário.
Podemos ficar na dúvida em que votar, mas podemos saber em quem não eleger.
Essa foi a dupla, os únicos que não votaram a favor, Jair César e o ex-jogador Aladim, diga-se de passagem não fizeram mais que sua obrigação.
Em breve estarei divulgando a lista dos vereadores que votaram a favor, nem todo eleitor tem memória curta, está na hora de dar o troco nas urnas.
Pois é candidato, você que votou a favor, chegou a hora dar explicação.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)