Futebol, Ciência e Opinião
Assisti um vídeo do Samir ontem com uma declaração sobre a eleição, na minha opinião se portando como um mau perdedor.
Atacou o sistema eleitoral sem apresentar provas, fez previsões ruins do futuro do Coritiba, profetizou que membros do G5 iriam renunciar, entre outros comentários desnecessários. Ainda por cima destacou que iria manter uma oposição dentro do conselho.
Totalmente desnecessário, é preciso aprender a perder e principalmente desejar sorte e apoio para os vitoriosos, afinal, é o Coritiba que está em jogo.
Já o Vialle e outros membros da chapa como Luiz Betenheuser agradeceram os votos recebidos e desejaram muito sucesso ao Follador. Não tenho dúvidas que Vialle, Luiz, Mariana, Espeto e Jango esperam um Coritiba vencedor, acima de tudo. São bons perdedores.
Samir não seja mau perdedor, a possibilidade de reeleição era nula em função do cenário atual, seja em qualquer formato eleitoral.
Se pudesse lhe dar um conselho: “Apoie os novos dirigentes nessa jornada tão difícil, ofereça inclusive uma transição de poder”
Nosso momento é de união, a eleição já passou e não existe mais chapa, o que restou foi uma imensa Nação Coxa Branca.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)