Futebol: Razão x Emoção
Ué, vocês não queriam mudança?? A mudança está aí! Corte de gastos, dispensas, apostas em promessas e é isso. Eu não votei no pessoal do Pedroso mas confesso que estou feliz com o que está sendo feito até agora.
Aí me deparo com resenhas e opiniões de coxas e de entendidos em futebol falando em desmanche... Sério, desmanche? Só se desmancha o que existia, e o time do Coxa não existia. Um amontoado de gente perdida dentro de campo, que perdeu o PR, eliminou-se da Copa do Brasil e penou pra não cair era o que existia!
Ninguém nem jogou sério ainda, os caras nem perderam a gordura adquirida das festas de fim de ano e já tem gente crucificando o ataque, ridicularizando a zaga e se apavorando pela quantidade de volantes.
Que este time vai disputar títulos nacionais é difícil acreditar, mas é mais difícil ainda que consiga ser pior do que o de 2014.
O que vocês querem? Borges? Dagoberto? A volta de Rafinha e Davi? Por que não trazer o Balotelli que não se acerta no Liverpool? Façam-me o favor, como conciliar isso com o que diz nosso presidente? Vejam o vídeo do link abaixo, quem ainda não viu!
http://globotv.globo.com/sportv/premiere-clubes/v/nacao-coxa-branca-o-presidente-rogerio-portugal-manda-recado-para-torcida/3901954/
Me perdoem, mas como é possível qualquer presidente que seja tentar montar um planejamento a longo prazo se alguns já estão reclamando de tudo sem ter acontecido nada? Não dou um mês pra estarem gritando “Volta Vilson!” ou quem sabe até, “Volta Lincoln!”
CAIXA DE PANDORA
Foi veiculada a notícia de que a CEF cortará o patrocínio dos clubes de futebol. Em minha opinião tal patrocínio jamais deveria ter sido concretizado. Ou vocês conseguem entender e admitir que o governo credor, que trabalha com nossa grana, além de perdoar impostos de um lado, de outro ainda conceda patrocínios?
Times de futebol são empresas e devem funcionar ou falir às suas próprias custas ou de patrocínios privados. Se for pra eu não patrocinar o Corinthians, pode cortar o patrocínio do Coxa já Caixa!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)