Futebol: Razão x Emoção
Eleito por mitos e mentiras, Bacellar segue prestigiado no comando do Coritiba. Os mitos se calaram, mas as mentiras continuam a serem ditas, como as descritas no Blog do amigo Luis Betenheuser e nas colunas dos companheiros de coxanautas.....Bacellar não tem o clube nas mãos, não tem apoio, não tem entrosamento com a equipe que montou e desmontou em menos de um ano, o que o deixou sem um padrão de jogo. Bacellar nunca permite que a imprensa saiba se entrará em campo com G4x4x2, G9x1, G4x5x1 enfim, esta perdido. A contratação de medalhões como Lúcio Flávio, Medina, Valdir Barbosa e Alceni Guerra também comprovam a senilidade administrativa de nosso CEO.
Ney franco e os jogadores, manifestaram - se publicamente sobre o comandante, disse Ney: "é nós somos contratados, empregados e não temos culpa disso, fazemos o nosso melhor e o nosso mhor é esse aí que vem sendo mostrado a cada rodada. Se o presidente acha que tá bom, só podemos apóia - lo e pedir pra torcida ter calma".
Os conselheiros do Coritiba, raposas felpudas e cobras ardilosas se calam, pois não sabem tomar atitudes firmes e públicas, apenas conspirar e fofocar pelos bastidores.
Vocês são cúmplices do assassinato do coxa. Cabe a nós familiares, chorar, orar enquanto a alma de nosso clube querido ruma a outra dimensão. Ou seria divisão?
http://globoesporte.globo.com/pr/blogs/especial-blog/torcedor-do-coritiba/post/opiniao-renuncia-e-revolucao.html?utm_source=facebook&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)