Futebol: Razão x Emoção
Querido Papai Noel.
Meu nome é Davi, e decidi escrever pro senhor depois de conhece-lo ontem no shopping.
Eu não tenho muito a pedir, pois, tenho uma família amorosa, pais que me amam, saúde, enfim...
Tenho muito mais a agradecer, mesmo assim, me atrevo a pedir ao senhor uma estrela.
Sabe o que é, todo ano o senhor me dá uma camisa, às vezes branca com verdes listras na horizontal, às vezes toda preta, às vezes listrada vertical em verde e branco, mas sempre com uma estrela só.
Não quero parecer chato papai noel, mas ano que vem, poderia me dar uma com duas? Por favor não me entenda mal, mas parece que falta alguma coisa, além disso, tenho vários amigos com camisas com várias estrelas e na escola me enchem o saco...
Já pedi pro meu pai e ele me explicou que não basta simplesmente bordar essa estrela, que há trinta anos essa foi bordada, e depois disso muitos já fizeram essa camisa, muitos já vestiram e ninguém conseguiu por mais uma...
Sei que tem gente que precisa muito mais do senhor, e que o que peço é besteira perto da necessidade de muita gente, mas... se tiver uma estrela dourada perdida no seu saco de presentes, por favor, ponha na minha camisa ano que vem!
Obrigado por ler minha carta, desejo ao senhor e a todo mundo um felicíssimo natal e um excelente ano novo!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)