Futebol: Razão x Emoção
Em entrevista ao Blog, torcedor Coxa-Branca fala sobre a sua condição de responsável único pelo sucesso do time:
Torcedor boa tarde obrigado por nos receber.
Eu que agradeço.
Torcedor, você acha que existe a Couto dependência?
Existe, mas, não deveria... a verdade é que eu sou só mais um dentro desse grupo unido, alegre e fechado.
Você fez falta no jogo de domingo?
Não. Eu estava lá, talvez não me destaquei, mas eu estava lá como sempre estive, agora, o time precisa aprender a jogar sem mim... porque eu posso em contundir, me machucar, falir, me desassociar...
Você tá agradecido de ter seu contrato renovado e ter sido mantido no grupo pra essa temporada?
Sim, eu tô aí no elenco desde 1909 e só venho crescendo, um elenco que só dá lucro, e meu objetivo é ajudar a equipe.
Você se considera xarope e exigente? Que posição você prefere jogar.
Cara, qualquer um fica xarope quando o time vai mal, e vc ainda tem de sentar do concreto duro e molhado, com uma goteira na cabeça, mas, são coisas do futebol. Quanto à posição, eu prefiro ficar ali em pé, perto do campo, mas as vezes sento também, depende do jogo e do adversário né. Vindo de trás, sempre apoiando, defendendo, chegando ao taque, dando passes,dando combate, cruzando, fazendo grandes defesas, e concluindo com frieza e qualidade. Mas jogo em qualquer posição, porque na qualidade de torcedor não temos escolha.
E o preço do ingresso?
Tem muita gente do grupo que recebe e não joga nada e a gente ainda paga pra vê-los jogar, Mas futebol é isso aí, tem que levantar a cabeça e... sabe como é né, a gente paga porque a gente é besta, a gente ama esse clube, não vai no campo por dinheiro, mas sim por amor, e o clube e o time fazem o que querem da gente.
Ok, torcedor, obrigado!
Obrigado eu!!
Ps. Marquinhos Santos tem sido incoerente no objetivo de propagandear sua coerência. Dizer que não quer ganhar o paranaense de qualquer jeito porque o objetivo é o nacional não correspondente às pífias e desequilibradas atuações fora de casa, muito menos com o peso de jogar a responsabilidade das vitórias sobre a torcida. Não se esqueça Marquinhos que 18 rodadas são jogadas fora de casa. E aí??
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)