Futebol: Razão x Emoção
Começarei o ano contando-lhes algo legal. Estava eu colocando aparelho nos dentes, o que já deveria ter feito há anos, mas antes tarde do que nunca, e me apresentaram várias cores de presilhas que suportam o arco.
Indaguei a simpática moça que me atendia: tem verde e branco? Ela respondeu: "Sim, você é Coxa?" E eu: Até os dentes!
Em seguida o Dr. entrou na sala, e coxa branca que é ficou feliz em ver as cores que eu havia escolhido e comentou... “você sabia que a filha do craque Alex trata aqui conosco?”
Eu nada respondi pois estava de boca aberta cheia de tubos, metais e etc., mas fiquei feliz. Porém jamais imaginaria que quando saísse do consultório, na sala de espera encontraria o próprio craque Alex. Primeiramente, como bom curitibano, apenas cumprimentei-o como se ele fosse um qualquer e segui até a recepção... lá fiz o que tinha de ser feito e, após tomar um pouco mais de coragem, voltei à sala de espera e tirei a foto abaixo.
O Alex deve ter pensado, “pqp... nem no dentista eu tenho paz”, mas com sua tradicional simpatia curitibana, desejou-me feliz ano novo, posou comigo para as fotos e nos despedimos.
Enfim, comecei o ano com o siso direito!
Sobre o Coxa, notícias boas tem sido veiculadas. Helder e Pedro Ken podem formar uma bela dupla de volantes para 2015. Rosinei também é uma boa manutenção. Espero que mantenhamos Robinho, assim como a zaga central. Faltam ainda atacantes e um meia, vejamos quem da base subirá para honrar o manto sagrado.
Já com saudades do Couto Pereira e daquela atmosfera festeira, desejo-lhes mais uma vez um feliz ano novo e tudo o mais contido na ladainha costumeira.
Abraço!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)