Futebol: Razão x Emoção
Maestro bom é suficiente para a orquestra tocar bem?
Não.
De nada adianta um grande regente com a batuta na mão, se em vez de grandes solistas e carregadores de piano, temos apenas analfabetos musicais.
Não quero agourar desde já, mas a chance de nossa torcida queimar o Mozart na primeira nota desafinada é muito maior que ele cair nas graças de massa alviverde.
Se a treecorp não reforçar e muito, de verdade, nossos elenco pobre e miserável, Mozart não dura 6 rodadas do Paranaense.
E não por culpa dele, que é um técnico promissor, mas do material humano incapaz que ele pode vir a ter nas mãos. Considerando os últimos dois anos, a treecorp fará um elenco medíocre e exigirá que o treinador tire leite de pedra.
A prova é este zagueiro que já querem trazer do Operário, William Machado. Foi pra isso que vendemos a alma? Para termos refúgos do Operário como reforços?
Pobre Mozart. Pobre Coritiba.
Torço muito para que dê certo e que não troquemos cinco vezes de treinador por ano mais uma vez. Que não reformulamos o time - para pior - duas, três vezes na mesma temporada.
Sorte, Mozart! Competência Coritiba!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)