Futebol: Razão x Emoção
"Na beira do abismo da zr e podendo ser ultrapassado pelo arquirrival, Coritiba promove festa de inauguração da asinatura do esboço do boneco da maquete da ideia inicial do novo estádio no setor de triagem do protocolo.
O documento elaborado por caríssimo arquiteto e ambulante do largo da ordem contém as minúcias do projeto de intenções e os objetivos do planejamento para traçar as metas de início do estudo da viabilidade da projeção arquitetônica.
Mandatário alviverde decreta: "o coritiba está alinhado com o futuro, sem esquecer do presente pois sabe que o planejamento do passado é fundamental para as futuras gerações." Este projeto é só mais uma das realizações que nossas concretizações viabilizaram no futuro."
Funcionário da PMC anota apontando para uma pilha de papel: " O CFC sempre cumpre os prazos que ele estabelece para seus sonhos. Eles são muito criteriosos na criação de factoides e o fazem inclusive com os documentos que não exigimos por mais irrealizável que seja a obra."
Atônito, torcedor alviverde confia no inicio das obras ainda neste século.
Por Tongus Milerão
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)