Futebol: Razão x Emoção
Green Hell, Mauá de fogo, para um campeonato estadual no meio de uma pandemia?? Que barbaridade! Que desperdício de dinheiro e energia para algo que não vale nada. Não valia antes desse "novo normal", e agora menos ainda.
Além desse espetáculo de pequenez do ser humano, o que se viu dentro de campo foram dois times fracos tecnicamente, e venceu aquele que tem mais talentos individuais e vive uma fase melhor. Contou com uma dose de sorte? Contou. Mas quem do nosso elenco seria capaz de fazer os gols que Nikão e Kelven fizeram? Thiago Lopes? Robson? Sassá? Me parece que nenhum desses.
A perda do título é justa. A atual diretoria e todos que a elegeram não merecem nenhum título. Nenhum! Merecemos continuar ardendo no mármore do inferno verde.
A propósito, vi na internet que torcedores pediram para Barroca colocar Rafinha, Por que era final e blá, blá, blá... Estão satisfeitos? Fosse eu o Rafinha, me operava, me recuperava e me aposentava.
Ele não merece estar nesse Coritiba que é reflexo de todos nós, torcedores medianos, que vemos mas não enxergamos o futebol. Ouvimos, mas não escutamos a mudança dos tempos.
Que comece o Covidão 2020! E a meta é uma só: não cair para série B.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)