Games
Kazunori Yamauchi, o produtor da série Gran Turismo, comentou sobre a possibilidade de motos no game durante uma entrevista para o site IGN. No momento em que o site indagou Kazunori sobre uma suposta inserção de motoso na série, ele respondeu: "Se for isso que os jogadores realmente querem no jogo, acho que é possível. Ou então podemos considerar desenvolver um Tourist Trophy 2."
O produtor comentou sobre a implementação de sistema de climas no jogo, também. Ele disse que seria tecnicamente possível, até para engrandecer o realismo da série. Num tempo chuvoso, você teria menos controle do carro e a pista ficaria mais escorregadia.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)