Games
A Microsoft anunciou na E3 o novo Xbox 360 "Slim". O modelo é bem mais bonito, menor e mais fino que o X360. Disponível na cor preta, está xom destaques nas luzes verdes e em estilo "Black piano".
No anúncio, foi afirmado que além do novo visual, o Xbox 360 Slim possuirá Wi-Fi 802.11n (rede sem-fio) e HD com 250 GB de capacidade.
Pelos cronogramas, o novo Xbox 360 estará disponível já a partir desta semana nos Estados Unidos por US$ 299. Na Europa, o novo console estará disponível apenas no dia 16 de julho.
O principal ponto desse modelo é ser mais silencioso do que os outros modelos, mas ele não possui drive Blu-ray.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)