Garra, Força e Tradição
Após um longo período de negociações, torcedores dividindo opiniões, a “novela Jadson” parecia ter chegado ao fim. Parecia...
Não, clube e jogador não voltaram a conversar novamente e, ao que tudo indica, Jadson não irá vestir a camisa do Coritiba.
Porém, Marcelo Robalinho, agente e proprietário da Think Ball, resolveu se pronunciar. Vale lembrar que ele também é o representante de Yan Couto e conduziu a venda para o Manchester City, que nos rendeu 6 milhões de euros e ainda pode dobrar, de acordo com metas atingidas.
Segundo o empresário, Pastana o procurou para contratar Jadson, a pedido de Barroca, mas só poderia assinar após a venda de Yan ao City, por conta do dinheiro que entraria aos cofres do clube. De acordo com o relato, o executivo do clube teria dado sua palavra e que ela valia mais do que um contrato assinado. Porém, após tudo resolvido, nosso diretor simplesmente desistiu do negócio. Resta saber, daqui pra frente, quem terá segurança em negociar com o clube. Essa história ainda terá novos capítulos, aguardem.
Esse é o diretor de futebol do Coritiba, senhores. Parafraseando o próprio Robalinho, ao fim de seu texto, “nada mais a acrescentar”.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)