Guarda Redes
Salve galera, volto pra falar das coisas do Coritiba. Bom, hoje a garotada deve ter ficado ciente de que no Coritiba, jogue bem ou mal, é preciso ganhar.
Apesar de toda mobilização que a red press faz para tentar sempre esconder as coisas boas e ressaltar os erros do Coritiba, o final do campeonato brasileiro mostrou que o maior de todos os envolvimentos entre time e torcida é da Nação Coxa. E sei que hoje essa moçada deve estar sentindo isso de perto. Que sirva de lição. E não me falem em não cobrar. Cobrar sim, mas com responsabilidade.
Serão quatro ou cinco jogos onde a galera jovem necessita provar que tem valor. Aproveitar a chance e permanecer no grupo. Hoje ponto pro goleiro Willian, Dudu e Maykon. Cedo ainda é claro, deixa a galera jogar. Mas vestiu essa camisa, vai ser cobrado e pra vencer tem que mostrar qualidade e resultado.
Não gostei da derrota. Não gostei da atitude. Jogar defensivamente principalmente tendo mais saúde e menos idade que o adversário, não rola. Zé Carlos nosso treinador: Vai ter que mudar a atitude da equipe. Minha frustração hoje foram duas: a atitude da equipe e o desempenho do Thiago Primão e do Zé Rafael. Ambos tem muito mais pra mostrar.
Da equipe titular do Coritiba, em relação ao final do campeonato brasileiro, laterais, atacantes e mais um meia eram prioridades. Vieram e estão chegando, Agora é aguardar para ver os resultados.
De volta moçada, bom 2014 para a maior de todas.
Abraço
SAV
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)