
Histórias do Futebol
Depois de um jogo sensacional na última quarta-feira, teremos mais um difícil compromisso. O Cruzeiro não é nenhum um Bicho Papão, como já foi no passado, mas é um time equilibrado, com bons jogadores e que vem brigando pelas primeiras posições neste Brasileirão.
Para tornar a tarefa ainda mais complicada, ficamos sem o nosso craque Alex, que está no Departamento Médico por conta de uma torção no tornozelo. Vai fazer muita falta. Um jogador como o Alex faria falta em qualquer time do Brasil ou do exterior.
Mas o nosso elenco é forte. Temos o Lincoln e o Robinho para se encarregarem da armação e finalização das jogadas. Os dois jogaram muita bola na última partida. O Gil deve entrar para auxiliar o Willian na marcação dando mais segurança à nossa defesa. Também já está na hora do Bill reencontrar o caminho do gol.
Mesmo sem Alex, Deivid, Júnior Urso, Raul Iberbia, e Geraldo, quase meio time, vamos lutar para trazer uma vitória de Belo Horizonte e retomarmos a liderança.
Em tempo:
Assisti o jogo Coritiba e Ponte Preta pelo pay-per-view. Chegou a ser revoltante o quanto o locutor e o comentarista torceram descaradamente para o time visitante. Apesar de ambos trabalharem no esporte paranaense, passaram o jogo todo criticando os jogadores alviverdes e enaltecendo os adversários. Como não resido em Curitiba e não tenho outra opção para ver o meu time jogar, acabo tendo que suportar estes absurdos.
Não é possível que os responsáveis pelos canais de esporte da televisão paga não encontrem profissionais mais competentes. Profissionais que sejam imparciais, que não errem tanto (trocam nome dos jogadores, vêem escanteio quando o juiz marcou impedimento, erram até o nome dos times) e que tornem a transmissão mais agradável.
Ai que saudades do Vinícius Coelho.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)