
Na Marca do Pênalti
Sinceramente se formos analisar os últimos fatos dentro e fora de campo, com certeza só teríamos coisas ruins e negativas para expor. Há anos vivemos em uma nuvem de sufocos nos últimos Campeonatos Brasileiros. Nas outras competições, perdemos para times medíocres.
É claro que todo mundo trabalha em prol de bons resultados e conquistas, mas não podemos desanimar ou largar o time. Essa é nossa paixão: o time. O Couto é nosso vício, quem está lá dentro tem que achar a solução, tem que nos dar alegria. É obrigação.
Eles sabem da nossa insatisfação, da indignação dos resultados conquistados, mas aqui de fora só nos resta abraçar o time porque, por mais que largamos e abandonamos a equipe nos momentos ruins, a gente sempre vai querer saber como foi o jogo. É como aquele namoro que acabou, mas você ainda ama a pessoa.
Acho que temos que esperar essas duas provas de fogo que vêm pela frente e depositar esperanças que conseguiremos bons resultados para, quem sabe, engrenar e ganhar aquele espírito competitivo e de clube grande que está faltando no nosso Coxa. Caso contrário, uma mudança radical em todos os setores do futebol (que vem deixando a desejar) deve ocorrer, com mais contratações pontuais.
Posso até estar errado, mas esta é a minha opinião.
Saudações Alviverdes.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)