
Na Marca do Pênalti
Já faz alguns dias, até meses que a vontade de escrever coisas boas, positivas sobre nosso amado Coxa permanecem em minhas mãos que teclam, mas sempre o tema é um tanto quanto peculiar ao nosso momento.
Nosso time nos envergonha perante a classificação que se encontra, o time não mostra poder de reação e não empolga. Nossos gritos hoje são mais de vaias, protestos e xingamentos e, por agora, só nos resta esperar que três jogadores recém chegados, com um passado muito positivo, consigam fazer ressurgir dentro do nosso
time um espírito de vencedores, de alto astral, de poder acreditar que é possível reverter esta humilhante campanha e colocação no Campeonato Brasileiro até aqui.
Embora Lúcio Flávio, Marcos Aurélio e Kléber passem por momentos de baixa em suas carreiras, a eles estão sendo dadas oportunidades de ouro para mostrarem que ainda são jogadores de elite e com condições de estarem vestindo esta camisa verde e branca tão respeitada e temida em muitos momentos da sua história. É neles que deposito a expectativa e a esperança de dias melhores.
Claro que muitos vão contestar isso, dizer que são jogadores que já deram o que tinha que dar, mas sei como funciona um jogador que teve um passado vencedor quando é colocado à prova ou em dúvida. Ele cresce nas dificuldades e é por isso que acredito que essa definição "Fênix" é cabível a este momento onde esperamos que o Coxa se levante das cinzas e dê, a nós torcedores, aquelas alegrias e vitórias que tanto estamos sentindo falta, porque hoje o que sinto é um grande desânimo e frustração pelas arquibancadas do Couto Pereira!
Saudações Alviverdes.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)