Na Marca do Pênalti
"Não precisava ser assim né Verdão!!!". Essa foi a frase que ouvi de um amigo depois da vitória diante do Fortaleza. Foi tenso, sofrido, mas que nos deu muita alegria depois de um período cheio de decepções.
É evidente que nosso time melhorou a forma de jogar. Ruy, principalmente, preencheu aquela lacuna que existia entre meio-campo e ataque e deu mais qualidade para bola chegar mais redonda aos atacantes. Além disso, ganhamos um homem a mais para finalizar. Quanto a Galhardo, vou aguardar mais um pouco para dizer algo. Foi apenas voluntarioso.
Por outro lado, ainda continuamos pífios em nossas alas e Marquinhos Santos vai ter trabalho para ajeitar esses lados. O importante foi a vitória (seja como for), que em qualquer clube de futebol traz tranquilidade, traz alegria, e devolve a confiança. Mas, com certeza, todos nós ainda saímos do Couto com dúvidas de nosso time, em relação até mesmo ao rendimento no Campeonato Brasileiro.
Ainda não fizemos uma partida de gala, aquela que faça a gente achar que podemos ir longe na competição, as peças aos poucos estão chegando e tomara Deus que cheguem para resolver, porque de sufoco já passamos muito nos últimos anos.
Mas enfim, parabéns para Marquinhos Santos e seus comandados e para todos nós que estivemos na fria e tensa noite no Couto e principalmente a nossa torcida organizada que há muito tempo não gritava o nome de nossos goleiros. Por mais que ele até por falta de sorte não tenha pego nenhum pênalti. Isso mostra como funciona o torcedor, ele vive de momentos e tomara que nossos momentos com esta vitória no sufoco sejam melhores daqui para frente!
Pra cima deles Verdão!!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)