
Na Marca do Pênalti
Depois de um bom tempo nos gramados, é com grande alegria e satisfação que passo a conviver diariamente com a torcida Coxa-Branca no mundo virtual. Para falar a verdade, essa distância não me agrada muito não, porque sempre fui de conversar e sentir as emoções da galera Alviverde bem de perto, mas o prazer de discutir as coisas do Coritiba, clube que amo, é maior que tudo.
Além disso, em breve vocês terão muitas novidades para que seja possível estreitarmos o nosso relacionamento e conversamos, não atrás de um teclado, mas ao vivo mesmo, trocando experiências e histórias que não precisam e não podem ficar guardadas apenas em um mundo virtual.
Bem, voltando ao propósito, em primeiro lugar quero agradecer a oportunidade de escrever aqui no COXAnautas. Minha responsabilidade é igual ou maior até que as inúmeras cobranças de pênalti que fiz com essa Gloriosa camisa. Só prometo que não serei tão agressivo assim, até porque estamos entre amigos, em nossa casa. Mas só o fato de escrever e compartilhar um espaço com a maior, mais vibrante e apaixonada torcida do Estado já me enche de orgulho.
De qualquer maneira, não esperem um Cléber muito diferente dos gramados, não. Defenderei meus posicionamentos até o final, doa a quem doer. Alguns me chamam de polêmico, mas não acho que seja o caso, mesmo que tenha dado alguns motivos para isso em algum momento de minha carreira (o outro lado, lá do Água Verde, que o diga).
Enfim, vamos lá. O pontapé inicial foi dado e espero que tenhamos uma excelente caminhada juntos.
Um grande abraço.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)