Na Marca do Pênalti
Caros ilustres amigos da grande nação Coxa-Branca, ontem dormimos e hoje acordamos com uma satisfação bem maior do que em outras noites e dias neste Campeonato Brasileiro, fruto do desempenho do nosso amado time.
Em plena casa do nosso pior adversário, vimos uma equipe com tesão, determinação e vontade de vencer, o que há tempos estava em baixa nos nossos jogadores. Foi bacana de ver e sentir isso, principalmente contra o nosso maior rival. Claro que ainda não foi o suficiente para atingir o que mais precisamos urgentemente, que é vencer e pontuar, e mais uma vez pecamos por falhas individuais em momentos cruciais, quando os resultados estão fugindo de nossos alcances.
Esperamos que agora, a partir desse bom desempenho mesmo que a vitória não tenha ocorrido, possa vir a pitada de autoestima e confiança dentro do grupo de Ney Franco para que nosso cavalinho saia definitivamente das últimas e incômodas colocações, e que cada jogador comece a colocar na cabeça que precisamos vencer e somar de três em três pontos antes que seja tarde e nossa angústia e desespero comece a ser mais evidente.
Melhoramos muito diante do quadro que apresentávamos, mas ainda estamos na UTI. Temos condições de sair dela principalmente se as contratações feitas nesses últimos dias derem certo, porque qualidade elas têm, basta encaixar!
Saudações Alviverdes
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)