
Na Marca do Pênalti
Que tínhamos a certeza da vitória sobre o Grêmio, qualquer torcedor Coxa-Branca, dentro do seu íntimo, tinha. "A coisa está complicada? Chama o Grêmio". Assim foi nos últimos confrontos.
Mas brincadeiras à parte, vimos um Coxa mais maduro, melhor taticamente e mais objetivo diante dos gaúchos, tendo mais uma vez um bom desempenho de dois jogadores que entraram no time.
Ruy e Galhardo deram mais dinâmica e ofensividade ao esquema tático de Marquinhos Santos e, mesmo improvisado, Ivan deu conta do recado. Será ele lateral-esquerdo? Gostei.
Mas não poderia deixar de exaltar a bela atuação do goleiro Bruno. Seguro, rápido e com ótimo reflexo. Assim foi ele nesta partida. Enfim fizemos um bom jogo e foram merecidas as palmas ao término da partida. Mas a caminhada é longa e volto a dizer que precisamos de mais reforços precisos. Ou seja, que tenham condições de serem titulares, pois temos sim que sonharmos alto.
Claro que é preciso pés no chão e que os problemas diretivos não cheguem ao nosso vestiário. Mas Marquinhos Santos passou por cima do professor Felipão, então chega de falarem ou chamarem nosso treinador de estagiário né? Vamos valorizar o que temos!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)