
O Coritiba pelo Mundo
O Primeiro Sócio Internacional.
O pessoal, que acompanha o site oficial do Coritiba já deve ter reparado na noticia de que o Coritiba é o primeiro time no Estado do Paraná (e provavelmente do Brasil) a ter um sócio internacional que ama, torce e faz a sua parte pelo clube, sendo que jamais sequer esteve presente em um jogo no Couto Pereira.
Javier Iglesias é o primeiro de muitos sócios que o Coritiba deve vir a buscar internacionalmente nos próximos meses/anos.
Devo admitir que foi uma grata surpresa quando a diretoria do Coritiba decidiu apostar novamente pelos consulados e, graças a essa ajuda, pudemos criar um plano de sócios internacionais com único pagamento anual.
Na Europa os clubes já vivem dos sócios há muito tempo e as grandes equipes simplesmente não têm nenhuma entrada nos estádios disponíveis.
Eles apenas vendem as entradas de sócios que avisam ao clube que não vão ao jogo… Para que o Coritiba possa lutar com condições de igualdade com os times do “eixo-do-mal” precisamos contar com uma massa social importante, que seja no mínimo igual à capacidade do nosso estádio.
Temos uma evolução importante nos últimos tempos, mas não podemos relaxar e devemos seguir lutando todos juntos em busca de novos sócios.
No próximo post traremos novidades (e fotos) sobre a nova sede oficial do Consulado de Madrid para que todos os Coxas-Brancas que estejam de viagem por aqui possam ver os jogos do Coritiba.
O único quesito é apresentar a carteirinha de sócio do clube e assim não será cobrada entrada já que se trata de um clube fechado, destinado apenas a sócios.
SAV
Ronaldo
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)