Opinião, Polêmica e Conspiração
São muitos os atletas que passam grande parte do tempo de suas vidas fazendo o que mais gostam e que fazem do esporte que praticam o seu prazer.
Infelizmente são poucos ainda os que se mantém numa dura rotina de trabalho, principalmente quando o esporte é o futebol e quando o atleta de futebol percebe que depende 100% do desempenho de seu corpo e, que na minha ótica é composto por 50% de sua condição psicológica e os outros 50% pela sua condição física.
Com Alex, não foi diferente. Dono de uma carreira vitoriosa, o meia tem em seu currículo 36 títulos conquistados, passagens internacionais como o Parma e o Fenerbahçe e, ao atuar contra o Rio Branco, na sua casa, o Couto Pereira pela sexta rodada do PR2014, completou sua 999ª partida oficial. Fico aqui imaginando o que se passava na cabeça dele, uma mistura de tensão e felicidade ao poder fazer o que mais gosta no time que ele torce, na terra de suas origens. Como de costume, ele desequilibrou a partida, sendo o ponto de origem dos dois gols do angolano Geraldo.
Assista os melhores momentos
Na próxima semana, o Coritiba tem uma agenda praticamente lotada de compromissos com o atleta, que começa na segunda feira, quando o meia vai receber os torcedores alviverdes para uma noite de autógrafos, no Espaço Belfort Duarte. Na quarta feira, a programação começa com uma cerimônia para homenagear o garoto de ouro, em conjunto com uma super festa, por isso chegue cedo, compartilhe deste momento e aproveite.
E até lá, deixe sua mensagem nas redes sociais para o craque, usando a hashtag #Alex1000.
SAV
RODRIGO
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)