Opinião, Polêmica e Conspiração
"O meu comprometimento com a Instituição é total e jamais abandonarei o barco, mesmo nas maiores dificuldades que possamos encontrar. Confiamos na comissão técnica e no nosso plantel, e sempre dirijo as instituições que liderei de acordo com as minhas convicções. Esta é a minha postura de vida e jamais mudarei." - Vilson Ribeiro de Andrade
Assim é o que o presidente dá a entender a princípio, que não haverão mudanças na comissão técnica. Na minha opinião, a probabilidade disso acontecer existe ainda, porém é pequena.
Tomo como comparação, guardando as devidas proporções, principalmente financeiras e de diferença de idade entre os clubes, pego o Manchester United como exemplo de manutenção da comissão técnica.
Sir Alex Ferguson está simplesmente há mais de 25 anos exercendo sua posição de técnico e as coisas que mudaram sempre por lá foram os jogadores e os investimentos feito no clube.
O Coritiba passa pela fase de investimentos de pequeno porte ainda, fruto dos problemas de administrações anteriores. Sua condição inicial, no contexto dos investimentos, pode ser comparada a um bebê engatinhando.
Então se o Manchester pode chegar nesse ponto, porque o Coritiba não poderia?
Nas conversas, fóruns, listas de discussão, redes sociais se pede por um fato novo, para mudar os ares do Couto Pereira e quebrar essa sequência ruim de resultados que no momento atingem o Coritiba.
A comissão técnica vai permanecer face a confiança presidencial depositada, então vamos compatilhar opiniões e ideias em torno daquilo que pode ser então esse fato novo que tanto se espera e que não envolva diretoria e comissão técnica, ou seja, permanecem Vilson Ribeiro de Andrade, Felipe Ximenes e Marcelo Oliveira.
SAV
RODRIGO
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)