Opinião, Polêmica e Conspiração
7 gols, 7 dias numa semana.
Na média 1 gol por dia.
A proposta é comentar em um post por dia, a respeito de cada gol e cada jogada que resultou nos gols do Coritiba frente ao Rio Branco, considerado até agora a maior goleada do PR2013.
A exceção fica por conta dos três e derradeiros gols do Coritiba, feitos por Julio César.
O Rio Branco estava praticamente entregue à predominância alviverde. Três minutos após o gol do meia Robinho, Julio César novamente faz mais um gol, o seu segundo na partida com ampliação no placar para 5x0.
Na segunda etapa, aos 21 minutos numa boa jogada novamente de Patric, Julio César carimbou seu HAT-TRICK ao fazer seu terceiro gol na partida. Era o sexto gol do Coritiba, placar que adquiriu novo atributo: ELÁSTICO.
Por fim, mas não menos importante, para fechar a goleada novamente ele, o ambidestro da lateral Patric em jogada individual é derrubado na área. E falta dentro da área é pênalti.
O batedor oficial atualmente é Alex. O meia no momento anterior à cobrança conversou e atendeu o pedido do atacante Julio César, que bateu ao estilo de Cléber Arado e marcou o seu quarto gol na partida, o sétimo gol alviverde.
E assim o Coritiba com maestria, inteligência, planejamento e competência venceu a partida, deixando uma certeza no ar, para as próximas partidas: O time vem muito bem preparado para o clássico.
SAV
RODRIGO
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)