Opinião, Polêmica e Conspiração
O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, abusa da sorte e da continuidade do período de pré-temporada principalmente ao abusar na manutenção de alguns jogadores que estão "sem sombra", como é o caso de Marcel, Júnior Urso e Jackson ou de depender de outros jogadores como é o caso Renan Oliveira, que quando entra transforma o time.
O Coritiba precisa de conjunto. Será que está tão difícil encontrar um??
Eu tento entender o que se passa na cabeça do treinador. Será que Marcel e Júnior Urso precisam adquirir forma física ou resistência para a Copa do Brasil e para o Brasileirão 2012?
Não desmereço equipes como Londrina e Rio Branco, mas a diferença é enorme entre o clube da capital e os demais do interior. O que era para ser um passeio está definitivamente se tornando um pesadelo.
QUANTA COVARDIA!!
Passamos já da metade da primeira fase do estadual e o time não está produzindo como deveria. A categoria dos jogadores que compõe o elenco do Coritiba está sendo engolida pela obediência tática dos seus oponentes.
Não digo que há problemas a ponto de instaurar uma crise, mas um conjunto de fatores está e muito atrapalhando o time alviverde.
É hora de acordar quem atua como titular ou então de usar mais de jogadores da reserva, que por natureza da hierarquia, sentem-se na obrigação de doarem-se com o resultado de conquistarem a posição.
E é hora de parar um pouco com o laboratório e partir para as vitórias.
SAV
RODRIGO
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)