Opinião, Polêmica e Conspiração
Bastou um empate em casa para que os ratos e corvos saíssem de seus putrefados ambientes, apenas para vir falar o que já fora antecipado há um bom tempo: "Eu avisei!"
Avisou o que cara pálida? Nada mais me surpreende.
O time não é dependente do Alex, do contrário, joga pra ele. Eu já vi o Coritiba jogar sem Alex esse ano e não ficou nada muito diferente não.
Os desfalques, diga-se de passagem, muitos em curto espaço de tempo trouxeram a realidade para aqueles que ainda enchiam seus orgulhos com memórias de um passado distante, quando Bill e Emerson atuaram juntos.
O que aparentou ser um acerto na lateral esquerda, ainda está em processo de correção, com Iberbia e Diogo. Ainda me espanto de não ver mais Gil atuando pela direita, posição que sempre lhe rendeu bons frutos.
Assim, o time atual é bem diferente daquele que terminou o ano passado e que foi tetra campeão estadual. Claro que é...
Passamos pela 10ª rodada de um total de 38, quer dizer, passamos ontem a primeira metade do primeiro turno e ainda tem muita coisa para ser feita a fim de manter o Coritiba, seja invicto (dificil de se manter) e/ou ainda dentro do G4.
Vejo que em 2013 o Coritiba, em comparação com os demais times, tem maiores chances de ir para a Libertadores. E se o titulo nacional vier junto vai premiar pelo mérito todo o trabalho feito.
Como torcedor participo da campanha #1985-2013. Acredito nisso e percebo toda a entrega que os atletas alviverdes tem demonstrado, sempre dentro da obediência do técnico.
Assim o Coritiba vai seguir, agora com rodadas acontecendo dentro de um espaço mais curto.
E aí veremos quem tem time sobrando e quais serão as prioridades de cada um.
Ao Coritiba, a vitória e o título.
Ao resto, o resto.
É o Coritiba Acima de Tudo.
#1985-2013
SAV
RODRIGO
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)