Opinião, Polêmica e Conspiração
O assunto já é desgastado e interessante que é um ponto de concordância entre as torcidas dos três considerados os maiores times da capital do Paraná: A imprensa.
Em outro post falei de maneira mais detalhada sobre isso. Quando o assunto envolve Coritiba, A.Paranaense e P.Clube, a imprensa do universo paranaense fica em prontidão aguardando para publicar matérias e reportagens, cujo enfoque tem a dependência daquele que produz o conteúdo, baseado em algum interesse.
Basta uma pequena divergência acontecer para ter, como diz um famoso repórter, o sururu formado.
De qualquer maneira, tudo é matéria para alimentar uma situação: cooperação entre os times envolvidos, por conta do crescimento do futebol do estado.
Porque só agora é que se pensou nisso? Conveniência.
Quem não se lembra do projeto que o Coritiba tinha para construção de um estádio e que não foi aprovado nem pela prefeitura, nem pelo governo, tampouco pela FPF?
Que pormenores existiam naquela época e que não existem no atual projeto em execução?
Apontar que falta bom senso por parte do Coritiba é fácil.
Exigir que ele baixe a guarda também.
Mas ninguém se esforça em entender as exigências feitas pelo Coritiba, que aos olhos da crítica são impossíveis de serem cumpridas.
Impossíveis porque? Quem tem problema com estádio, definitivamente, não é o Coritiba.
"Os cães ladram e a caravana passa, mas com a certeza que os cães não ladram para assustar, constranger, perturbar a caravana, ladram num latido melancólico e infeliz por não ter a capacidade de acompanhar a caravana" - Orley
SAV
RODRIGO
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)