Opinião, Polêmica e Conspiração
Era uma vez, um time de futebol formado na primeira década do século XX e que ao longo dos anos mostrou sua supremacia no estado em que se balizou. E mesmo assim, todos aqueles que moravam (e ainda moram) no interior, em especial na área do café, ainda torcem por times do eixo RJ-SP. Fim.
Era uma vez, um grupo de pessoas que simpatizou com um time criado na primeira década do século XX. Esse grupo foi crescendo ao longo do tempo e hoje é conhecido como a maior torcida do estado, levando-se em conta somente os times do estado. Um belo dia, face as afinidades, passaram a se encontrar com mais frequência, planejar festividades e comemocações, enfim se organizar. Eis que então nasceram as Torcidas Organizadas. E hoje elas são banidas da grande maioria dos estádios pelo país, por falta de organização. Fim.
Era uma vez um clube que caiu para a segunda divisão no ano de seu centenário, jogou 29 partidas longe de casa e quando retornou, em 2010, montou um time que fez uma campanha perfeita no primeiro semestre, onde se tornou o time com o maior número de vitórias consecutivas do mundo. Fim
Era uma vez um time que no segundo semestre de 2011, frustrou a torcida dando a falsa esperança de participar da taça Libertadores de 2012. Fim
Era uma vez um jogador que se diz atacante e que faltando poucas rodadas para o término do campeonato, não vai conseguir atingir sua meta que é fazer 30 gols na temporada. Fim.
Era uma vez um técnico que bláblábláblá, bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá. Fim
SAV
Rodrigo
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)