Opinião, Polêmica e Conspiração
Há um tempo atrás, o título deste post foi duramente criticado pelas várias interpretações, entendimentos e compreensões que teve.
Pois bem, ao fim da partida ontem, muitos pensaram, externaram e verbalizaram: "Eu avisei!"
Bem verdade que o Coritiba de ontem foi contrário a tudo o que o torcedor já tinha visto esse ano, chegando a momentos de inversão entre posicionamento de defesa e ataque. Ou era o time que estava perdido ou ali estava destacado o protesto dos atletas. E a causa? Só eles sabem a verdade.
As consequências imediatas foram o desligamento do diretor de Marketing, Paulo César Verardi, como também do técnico Marquinhos Santos e de Felipe Ximenes.
E não para por aí mesmo...
O presidente alviverde foi claro em suas declarações: "Vamos ver se o problema é treinador ou se os jogadores não estão prontos para jogar pelo Coritiba. A porta está aberta para quem não quiser fazer parte do projeto. Para quem quiser, o Coritiba está de braços abertos". Quer dizer, aquele que não estiver satisfeito não precisa prejudicar o clube, nem a si mesmo.
As especulações para o técnico apontam para Caio Jr, Carpegiani e Dado Cavalcanti. O primeiro é um bom nome, mas resta saber se terá o mesmo compromisso, se seguirá a mesma premissa que o clube tem quando não contactar nem assedia um profissional que encontra-se em atividade, como é o caso do terceiro nome. Com Carpegiani tenho meu pé atrás, pela sua demonstração de falta de ética quando abandonou o rival local para ir treinar o São Paulo.
E não para por aí...
Com toda essa mudança acontecendo, acredito que o DM também deva ser afetado de alguma maneira, tanto com os profissionais da área médica quanto com os atletas. "Quem viver, verá!"
E que venha o Náutico, que nas suas últimas duas partidas complicou para times considerados grandes.
SAV
RODRIGO
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)