Opinião, Polêmica e Conspiração
É preciso ter cuidado com o que se fala, principalmente após um jogo como o de ontem.
"O Neymar ficou muito livre de marcação. Isso foi falta de inteligência e acabamos perdendo três pontos preciosos dentro de casa".
Com essa declaração, o meia Lincoln deixou no ar uma série de interpretações. Uma delas se relaciona ao Marquinhos Santos, que ainda não conhece os recursos que tem à mão, mesmo com Tcheco como auxiliar. Outra é ligada à sua substituição, pois dá a entender que ele não queria ter saído naquele momento do jogo.
Seja qual for o motivo ele foi infeliz na declaração, pois chamou os companheiros de burros ao dizer que "faltou inteligência" na marcação do Neymar, desmerecendo inclusive a qualidade do menino, muito bem marcado aliás pelo Gil no primeiro tempo.
Para mim não houve falta de inteligência, mas sim de disciplina. Disciplina em concretizar as oportunidades de gol perdidas, em guardar a parte tática, em manter ou alterar o esquema tático com as substituições no momento oportuno.
O restante para mim foi choro de perdedor e o choro é livre.
Ganhamos uma gordura com a vitória sobre o Atlético-GO e perdemos essa gordura ontem. Hora de rever os planos porque a sequência de jogos não será nada fácil e entender que não podemos mais perder jogos/pontos em casa.
Faltam 6.
SAV
RODRIGO
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)