Opinião, Polêmica e Conspiração
Menino,
Fui crítico severo do atleta em 2008, principalmente por observar as atitudes e comportamentos dentro de campo, que não condiziam mais com aquela empolgação e felicidade que fizeram parte do ano de 2007, ano esse considerado um dos melhores anos do Coritiba, quando o time voltou para a primeira divisão do Brasileirão.
Cheguei a te apelidar de KeirrisonO.
Naquele ano tínhamos as faixas invertidas, como também a presença massiva da torcida que nunca abandona, esta que mostrou ser uma das maiores médias de público, ultrapassando inclusive a média de clubes da séria A. 2007 também foi quando criamos o mar verde e branco, ao lotar a Av. das Torres na chegada do time campeão da série B, lembra?. Então, você que esteve lá, foi e ainda é uma das grandes referências do Coritiba. Tem como não lembrar de 2008, quando você se tornou artilheiro do Campeonato Brasileiro?
Quero aproveitar o momento também para pedir desculpas por, em algum momento, ter julgado a pessoa no lugar do atleta e de tudo que o cerca. É fato que em alguns momentos precisamos tomar decisões e você tomou as que acreditava ser a melhor para você. O resultado dessas escolhas hoje você tem e acredito que tenha compreendido, ou está no caminho para compreender que seu trabalho é seu maior prazer.
Saiba que me solidarizo contigo nessa difícil empreitada. Recomeçar não é uma tarefa nada fácil e exige muito trabalho, dedicação, vontade e principalmente, paciência.
Siga firme, com fé e persevere na sua convicção. Dê tempo ao tempo que você vai entender o que precisa fazer para retornar aos gramados vestindo a camisa do Coritiba, clube de tantas alegrias.
Luz, Paz e Amor.
SAV
RODRIGO
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)