Opinião, Polêmica e Conspiração
Peço licença para opinar a respeito de Lincoln e Bottinell, contrariando a periodicidade na escrita dos posts.
O episódio do treino de hoje entre Lincoln e Botinelli me remeteu a um outro episódio semelhante entre Pereira e Rafinha, se não me engano.
Algumas diferenças são claras, com Pereira atuando na defesa e Rafinha no ataque. Já no caso mais recente, ambos atuam exatamente na mesma posição.
E esse primeiro contexto nos leva a pensar que a atitude do reserva imediato de Alex foi desprovida de inteligência. É o que acontece neste primeiro momento.
Agora pergunto: você prejudicaria um colega seu de profissão/trabalho para assumir uma posição que sabidamente está em disputa entre vocês?
Que contexto é esse?
Eu me junto a vários que não aprovaram a contratação do Lincoln. Como podemos ver, nada adiantou e ele continuou no time.
Existe o politicamente correto? Sim. Porém antes disso, existe o comportamento humano e Lincoln pode ter agido como uma criança mimada na disputa de bola, mas eu duvido que tenha feito isso para machucar o Bottinelli.
Julgar sem analisar é fácil demais, é deixar a emoção tomar conta.
Dificil é querer analisar o contexto, não se deixar levar pela explosão do sentimento.
Do contrário, agir de maneira racional.
Dificil.
SAV
RODRIGO
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)