O Torcedor na História
No mês de novembro de 2010, o Coritiba deu à sua torcida um presente de Natal adiantado: vitória por 3x2 sobre o Duque de Caxias, fora de casa, e acesso à Série A garantido no dia 9 de novembro, com 3 rodadas de antecedência.
Duas rodadas depois, no dia 20 de novembro, um acessório para o presente recebido 12 dias antes: empate por 2x2 com o Icasa em Juazeiro do Norte, no Ceará, e título da Série B de 2010 garantido com 1 rodada de antecedência.
Agora, é a vez do torcedor desempenhar mais um papel de fundamental importância para a história do Cori: apostar em peso no último concurso do ano na Timemania, e garantir o clube no grupo principal da loteria, que receberá a maior fatia de recursos em 2011.
As lotéricas abrem nesta segunda-feira, 27. Torcedor, aposte. Se possível, aumente seu número de bilhetes. Convença sua família e amigos a apostarem. Apesar de atrasado, este é um presente de Natal importantíssimo para o Verdão.
Você tem até o dia 29, às 19h, quando as lotéricas fecham suas portas, para decidir o futuro do Coxa na Timemania. Se o Coritiba se mantiver entre os 20 melhores colocados, receberá 81% a mais do que se ficar fora do grupo principal.
É a hora da torcida provar sua força nesta semana decisiva, e mais uma vez mostrar sua importância na rica e vitoriosa história Alviverde. E o melhor, caso seja o acertador das 7 dezenas da loteria, você também receberá um presente de Natal tardio: 6 milhões e 750 mil reais.
Um incentivo a mais para o torcedor a apostar é a promoção do site COXAnautas, que está sorteando uma camisa do Coritiba para o torcedor que tiver ao menos 10 bilhetes nos concursos 165 a 171. Portanto, faça 10 ou mais apostas e concorra à camisa nº 3 do Vedão. Saiba mais sobre a promoção clicando aqui.
Mais uma vez, é a hora da torcida entrar em campo, para depois ter orgulho de bater no peito e dizer que foi responsável pela permanência do clube no G-20 da Timemania.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)