
11
Panelinha Coxa-Branca
Hoje a coluna será de forma resumida, infelizmente assistimos 22 (será?) jogadores sem qualquer ímpeto e vontade de vencer. O jogo é resumido em uma monotonia sem tamanho, ambos os times escalados de forma covarde e jogadores completamente sem vontade de jogar, podemos quebrar a cabeça a noite toda sugerindo formas as quais o Coritiba teria totais condições de garantir os 3 pontos fora de casa! É inconcebível visualizar o time jogando dessa forma contra um adversário tão fraco como o Cruzeiro, quando pisamos um pouquinho no acelerador proporcionamos um sufoco que se tivesse sido imprimido 20 minutos antes a vitória seria inevitável.
Ficamos de mãos atadas quanto a analisa tática da partida, visto que não há que se falar em futebol jogado quando falamos em Coritiba x Cruzeiro, o jogo foi uma verdadeira disputa para ver qual time errava mais e estava mais nervoso. Essa responsabilidade certamente recai sobre certas teimosias de Gustavo Morinigo, seja por escalar o Rafinha centralizado ou demorar TRINTA minutos para mexer num time que sequer jogou futebol nessa terça feira.
Por fim, gostaríamos de ressaltar o pequeno crescimento de Val e qualidade técnica absurda do Robinho que em 15 minutos organizou o time de forma única.
Por Panelinha Coxa-Branca (Vitor Menezes)
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)