Por trás da Notícia
Trata-se mais de uma confirmação do que uma novidade propriamente dita, mas, ainda que não divulgada em qualquer mídia, para mim a primeira boa notícia de 2013 é a saída do laranjão das camisas do Coritiba.
Como já se especulava ano passado, a instituição financeira que patrocinava o clube não renovou o acordo e, após dois anos estampando sua ridícula logomarca no sagrado manto coritibano, abre espaço para novos investidores.
A confirmação pode ser vista no site oficial, que agora traz apenas as marcas de Coca-Cola, Nossa Saúde, Nike e da loja oficial. Além do banco, a IRA e a Limagrain Guerra também saem de cena.
Além disso, na matéria que fala sobre a reapresentação do elenco, pode-se ver que as marcas dos antigos patrocinadores foram cobertas.
Vou torcer para que o clube consiga logo um bom patrocínio, mas já fico feliz de saber que dificilmente a marca a ser estampada será mais medonha que a do antigo patrocinador. Espero que já haja algo na manga ou em vista.
Ah, e dona Nike, trate de caprichar no material deste ano, pois o do ano passado ficou muito abaixo da crítica.
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)