Por trás da Notícia
Plena quinta-feira, 18 horas da tarde. Hora do rush, movimento intenso nas ruas, muita gente ainda saindo do trabalho, outros sequer com previsão de sair tão cedo, fazendo hora extra e tudo mais.
Este é o panorama que representa como amanhã provavelmente estaria o torcedor do Coritiba em geral, aquele que trabalha duro, encarando a batalha do dia-a-dia e, quando pode, vai ao Couto Pereira para curtir e apoiar o Verdão.
Sei que o pedido, principalmente para estes, soará como impossível, mas não custa tentar, então o farei:
Vamos "fazer uma forcinha", galera Coxa-Branca. Amanhã é o dia em que Alex efetivamente estreia, em jogo que vale três pontos na caminhada rumo ao esperado Tetracampeonato Paranaense.
Eu mesmo vou dar um jeito por aqui e farei uma forcinha para sair do trabalho mais cedo e ir ao Couto (recomendo sair no máximo até 17h, pois o trânsito perto do estádio tende a estar intenso já nesse horário).
Implore pro chefe, mate aula, "dê um migué", peça alvará, faça o possível e o impossível, mas esteja amanhã no Alto da Glória. É dia de dar uma amostra do potencial da torcida ao time que efetivamente deve nos representar este ano.
Aguardo-os lá, então: 18h no Couto Pereira amanhã. Está marcado!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)