Por trás da Notícia
Na mais recente postagem aqui do blog eu havia comentado sobre cautelas que eu julgava necessárias no caso de um possível retorno do atacante Keirrison ao Coritiba, fundado em diversas razões que lá mencionei. Espero ter deixado claro que não estava contra ou a favor da contratação, mas sim que considerava necessário o clube se cercar de garantias para justificar o investimento.
Apenas dois dias após escrito o post, eis que foi anunciado e confirmado tal retorno, com o jovem "K9" tendo sido apresentado à torcida no intervalo do jogo diante do Nacional/AM, pela Copa do Brasil.
Concretizado o fato, evidentemente encerro qualquer sugestão de cautela ou atenção.
Agora é apoio total.
Já no Coritiba, tendo vestido a camisa visivelmente emocionado e grato, Keirrison precisará de tudo, menos questionamentos e pressão.
Minhas dúvidas ficam agora no passado e, independente do gasto e do risco envolvidos, celebro a volta do artilheiro desejando - mais do que nunca - toda sorte do mundo a ele.
K9 é um jovem de apenas 23 anos. Já passou por duas cirurgias no joelho, ficou afastado dos gramados por um bom tempo, como novamente está, portanto o que ele mais necessita é - além do tratamento, evidentemente - carinho, respeito, respaldo e tranquilidade.
Seu retorno é previsto apenas para o segundo semestre, e ainda assim para que esteja em grande forma e confiante, deve-se esperar ainda mais. Por isso que a expectativa seja substituída por todo o apoio que se puder dar a esse atleta.
Dito isso, finalizo:
Seja bem vindo de volta à sua casa, K9! Fique tranquilo e siga sua recuperação, a torcida Coxa está com você!
A opinião dos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site.
Cada colunista tem sua liberdade de expressão garantida e assinou um termo de uso desse espaço.
Para que a minha glória a ti cante louvores, e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te louvarei para sempre. (Salmos 30:12)